Calçado no Mundo página inicial | voltar

20/03/2008

Empresas brasileiras superam expectativa com a GDS


As empresas brasileiras que participaram da última edição da GDS ficaram satisfeitas com os resultados da feira alemã.
Segundo a Abicalçados, durante os três dias de evento, foram computados US$ 4,1 milhões em negócios, e a expectativa é que se concretizem mais US$ 4 milhões em negócios nos próximos 12 meses, a partir de contatos feitos na mostra.

As vendas foram efetivadas com diversos países além da Alemanha, como Finlândia, Arábia Saudita, Grécia, Croácia, Catar, Inglaterra, Rússia, Bélgica, África do Sul, Kuwait, Austrália, Espanha, França, Turquia e Holanda.

Entre os expositores satisfeitos com a feira está a Via Uno. "O Brasil na Europa vive um bom momento devido à qualidade do calçado e por conseguir criar um relacionamento mais forte com os clientes", disse o gerente Jadir Bergonsi. A empresa fez contato com novos clientes na Inglaterra e fechou negócio para a abertura de franquia na Grécia.

Para a Cosmopolitan, que representou as marcas Werner e Nicolla Mezzi, não foi diferente. Embora a representante participe da GDS com o intuito de fixar a marca, acabou atraindo novos compradores. "Esta edição teve um público mais qualificado", avaliou Edela Land.

A participação dos brasileiros na GDS é organizada pelo Abicalçados em parceria com a ApexBrasil. Participaram da feiras 13 empresas: Piccadilly, Anatomic Gel, Bottero, Dilly, Pegada, Ramarim, Nicola Mezzi, Ferrucci, Werner, Sapatoterapia, Via Uno, Grendene e Miezko.

Leia também:
GDS mostrou a moda em calçados para os dias de frio
GDS/GLS recebeu 34 mil visitantes

Veja em Calçado no Mundo:
Messe München suspende o Ispo Summer
MIDEC: mudanças para a edição de setembro
Marks & Spencer investe na Grécia
Sax conquista o mercado russo
Adidas busca o recorde com Olimpíadas e futebol
Adidas lança uma coleção que ilumina Pequim

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão