Sala de Imprensa página inicial | voltar


26/07/2006


Couromoda participa da WSA
e inicia campanha internacional

A Couromoda participa, pela terceira vez consecutiva, da feira de Las Vegas, WSA The Global Footwear Accessories Marketplace, que acontecerá de 1 a 4 de agosto nos EUA.

Mais importante feira de calçados dos Estados Unidos, a WSA terá 1.600 expositores apresentando as novidades de 6.000 marcas americanas e internacionais e deverá receber mais de 36 mil compradores de 87 países, incluindo cadeias de lojas, redes independentes, compradores de butiques e distribuidores.

Desde 2005, a Couromoda é a partner da WSA para o Brasil e vem realizando um grande trabalho de promoção do calçado brasileiro no mercado americano. A aliança entre as duas gigantes do ramo de feiras, vem possibilitando que um maior número de marcas e designers brasileiros participem das feiras WSA, que são a principal via de acesso aos lojistas e distribuidores de calçados e acessórios no mercado norte-americano. A parceria também atrai maior número de compradores americanos (especialmente varejistas independentes), às feiras da Couromoda.

Nesta WSA, a Couromoda dá continuação ao trabalho de promoção dos calçados brasileiros no mercado americano, e inicia a sua grande campanha no mercado internacional que visa trazer mais de 4 mil compradores de todo o mundo para a Couromoda 2007, que acontecerá de 15 a 18 de janeiro, em São Paulo.

WSA: maior feira americana de calçados
Atraindo compradores de todo o mundo, além de varejistas das grandes redes americanas, a WSA é o momento mais importante do setor de calçados nos Estados Unidos.

Na feira de Las Vegas pode se observar toda a variedade de marcas americanas e mundiais reunidas num mesmo local e data, tornando-se uma oportunidade única de atualização com o mercado de calçados e acessórios.

“Apesar dos problemas cambiais enfrentados pelo Brasil, a feira é um ponto obrigatório de visita para o industrial de calçados brasileiro, mesmo que ele não esteja exportando neste momento, é sempre muito útil uma visita à WSA para poder acompanhar o que está acontecendo com os concorrentes mundiais”, declara Francisco Santos, presidente da Couromoda.


Leia também:
Feira de Las Vegas: muito movimento e ótimos resultados
Empresas brasileiras mostram sua moda na WSA


 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão