30/10/2007
“Couromoda Visita o Brasil” estará em Campinas |
No próximo dia 13 de novembro, dirigentes da Couromoda, da Ablac –
Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados
e do IBTeC – Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados
e Artefatos, realizam encontro com lojistas em Campinas, São Paulo.
Campinas será a terceira cidade a ser visitada dentro do programa “Couromoda Visita o Brasil”, que tem por objetivo estreitar relacionamentos com o varejo de calçados e artefatos. Durante os encontros, lojistas ficam sabendo das novidades da Couromoda 2008 e as oportunidades de negócios que a feira oferece a compradores de todo o país e dos mais diferentes perfis. Eles também conhecem o programa do 12º Congresso Brasileiro do Calçado, que acontecerá na véspera da feira (dia 13), no Auditório Elis Regina, em São Paulo.
Assim como nas cidades de Porto Alegre e Goiânia, onde já aconteceram os encontros “Couromoda Visita o Brasil”, o evento de Campinas será dividido em duas partes.
Na parte da tarde acontece uma sessão gratuita de treinamento técnico para gerentes e funcionários de lojas, sobre a Cartilha do Calçado, desenvolvida pelo IBTeC – Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos.
Tendo como foco proprietários e gerentes de lojas, na parte da noite acontece a apresentação da Couromoda 2008 e do 12º Congresso Brasileiro do Calçado. Para encerrar uma palestra sobre “Mark-Up das lojas de calçados e a influência do novo Simples Nacional na lucratividade do varejo”, apresentada por Airton Manoel Dias, diretor do Fórum Couromoda e consultor da Ablac.
Os lojistas interessados em participar do evento podem confirmar presença pelo e-mail: vendas@couromoda.com.br.
Campinas – 13 de novembro |
| Monreale Hotel – Classic Campinas |
| Av. Aquidaban, 280 - Campinas/SP |
Confira a programação:
|
PROGRAMA |
|
|
|
|
|
| |
|
|
| MÓDULO I: das 13:30h às 18:00h |
|
| Temas: |
Treinamento IBTeC
“Cartilha do Calçado” |
|
|
| Público: |
Gerentes e vendedores de lojas |
|
|
| 13h30: |
Recepção aos inscritos |
| 14h00: |
Início do Treinamento
pelos técnicos do IBTeC |
| 15h45: |
Coffee Break |
| 16h00: |
Retomada dos trabalhos |
| 18h00: |
Encerramento, com sorteio de 10 Cartilhas do Calçado entre os presentes |
|
|
|
|
| MÓDULO II: das 19:30h às 22:00h |
|
| Temas: |
Novidades Couromoda 2008
12º Congresso Brasileiro do Calçado |
 |
| |
Mark-Up e a influência do novo Simples
Nacional na lucratividade do varejo |
|
|
| Público: |
Empresários, lojistas
e gerentes de compra |
|
|
| 19h30: |
Recepção aos inscritos |
| 20h00: |
Apresentação da Couromoda 2008
por diretores e gerentes da empresa |
| 20h30: |
Palestra de Airton Manoel Dias |
| 21h30: |
Coquetel de encerramento |
|
|
|
|
|
|
|
|
|