Sala de Imprensa página inicial | voltar

15/01/2008


Diversão da Sugar Shoes dá estilo ao inverno 2008

A marca Diversão, da empresa Sugar Shoes, resgata o ato de brincar em sua nova coleção para o inverno de 2008. O objetivo é estimular a criançada a largar os teclados dos computadores e interagir com a natureza em atividades simples como pular corda, correr e soltar pipa.

É com esse espírito que a Diversão se faz presente na Couromoda 2008.

Confira as linhas:

Cravo & Rosa – Os metalizados ganham destaque nesse inverno, com cores como prata, ouro, rosa e chumbo. Para as meninas, sapatilhas com bicos arredondados, bailarina de velcro ou elástico em verniz, cetim ou metalizado. Tudo com influência dos anos 20.



Clean Magic
– Com design “clean”, essa tendência está no gosto da garotada que curte “High School Musical” e “Harry Potter”. Nos modelos, materiais como couro e os ecologicamente corretos: tecidos e cadarços com garrafa pet e solado reciclado. As cores são as mais clássicas da coleção: bege, caramelo, cinza, rosa, marinho, verde, branco e preto.

Pop Star – Punk, rock, medieval, sport chic. Todos esses estilos compõem a tendência inspirada nos anos 80. Dessa mistura pop, vêm as lantejoulas, tecidos nobres, acolchoados (matelassê), acetinados e lurex. Nas cores, muito pink, amarelo e azul bic.



Groovy Kids
– Inspirada nos anos 70, é a tendência mais mixada da Diversão. É uma mistura gostosa de cores, como o marrom, vermelho, marinho, verde, uva, mostarda, laranja e amarelo. As sapatilhas, com estilo ao mesmo tempo urbano e étnico, esbanjam criatividade nos couros que podem ser em verniz, metalizados, rústicos ou amassados.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão