14/01/2008
Gianne Albertoni e Renata Moraes
apresentam as novidades da Bebecê
|
Os novos calçados da coleção Outono/Inverno da Bebecê, que este ano traz como lema “tudo que a mulher quer”, foram apresentados pelas modelos Gianne Albertoni e Renata Moraes, garotas-propaganda da marca.
As duas marcaram presença neste primeiro dia da Couromoda (14), e prestigiaram os clientes interessados nas novidades da Bebecê Calçados que aposta em design clássicos e fashions para a temporada fria do ano no Brasil.
A coleção da Bebecê traz modelos sofisticados em modelos ousados para acompanhar mulheres modernas e metropolitanas. As estampas dos scarpins propõem recortes inusitados nas laterais, cores fortes e efeitos degradês.
Botinhas curtas com texturas foscas e opacas complementam a coleção que evidencia também modelos com matelassês, costuras, recortes e perfuros para inovar neste inverno.
|