Internacional página inicial | voltar

06/12/2006

WSFO terá estande especial na Couromoda

A World Shoe Fairs Organization (WSFO), associação mundial que reúne as dez principais feiras de calçados do planeta e representa cerca de onze mil expositores, terá um estande especial na Couromoda 2007.

A direção da WSFO e da Couromoda estão inaugurando uma nova apresentação das feiras internacionais que fazem parte da entidade. O estande da WSFO, que estará localizado na entrada da Couromoda, vai reunir em um único espaço as seis principais feiras de caçados do mundo: GDS, WSA, Micam, Midec, Modacalzado e Couromoda.

A decisão sobre a nova apresentação foi confirmada na última semana, pelo presidente da WSFO, François Browne de Kilmaine, que também é presidente da Midec, principal feira de calçados da França; que esteve no Brasil á convite da Couromoda.

Neste espaço, o industrial ou o potencial comprador poderá interagir com os representantes destas feiras, recebendo todas as informações necessárias para participar destas mostras ou montar seu programa de viagens, integrando varejo e indústria com os principais eventos do mundo.

“Em um único espaço ele terá acesso as principais feiras de calçados do planeta, que juntas representam mais de 11 mil expositores, numa panorâmica mundial do setor”, explica Francisco Santos, presidente da Couromoda e vice-presidente da WSFO.

Esta nova maneira de apresentação das feiras internacionais deverá se repetir nas demais feiras que fazem parte da WSFO, sendo que a próxima será durante a WSA, que acontecerá em fevereiro, em Las Vegas/ EUA.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão