Notícias Gerais página inicial | voltar

29/08/2007

China quer mais estilistas italianos

A indústria chinesa de sapatos concentrou-se em tendências nascidas na Itália para mudar a definição de “made in China” para “brand in China”.

Assim, com o objetivo de reforçar a comunicação e cooperação entre a indústria chinesa de calçados e a Itália, este ano, a China International Leather Fair e a International Shoe Machinery & Raw Material Exhibition montarão durante seus eventos um Lounge dos Designers Italianos e o Trend Corner de novos materiais europeus.

Oito top estilistas da “Associazione Stilisti delle Marche” (Associação de Estilistas da Região das Marcas) mostrarão aproximadamente 500 modelos das coleções primavera-verão 2008.

O Trend Corner dos novos materiais europeus, que será apresentado juntamente com o Lounge, mostrará as tendências dos materiais: peles, tecidos, componentes e cores.

A China Leather Fair e a All China Shoe-tech Fair têm um papel importante na indústria de calçados chinesa. Em 2007, as feiras serão realizadas em Wenzhou, de 21 a 23 de setembro, em cinco pavilhões, com mais de 1.380 estandes, de 812 empresas expositoras.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão