Notícias Gerais página inicial | voltar

26/09/2007

6ª edição do Teen Fashion será
na Cinemateca Brasileira, em São Paulo

A 6ª edição do Teen Fashion, evento de moda voltado ao público jovem, acontece nos dias 4 e 5 de outubro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com desfile de abertura de Barbie e Hot Wheels no Shopping Iguatemi dia 3.

O line-up conta com apresentação das marcas Disney com High School Musical 2, Mercearia, Billabong, Element, Gata Bakana, Missbella e o lançamento da campanha Natal dos Sonhos, promovida pela agência Mega Model em prol da Pastoral do Menor.

Outra novidade da 6ª edição do Teen Fashion é a exibição de uma programação especial de filmes, selecionada dentro da temática do evento: moda e universo jovem. Toda ambientação do espaço segue o tema Toy Art, brinquedinhos que viraram mania entre os adolescentes.

DESFILES

Dia 03/10
19:00
Barbie e Hot Weels (Shopping Iguatemi)

Dia 04/10
18:00
High School Musical 2
19:00
Mercearia
21:00
Billabong e Element

Dia 05/10
15:00
Natal dos Sonhos
18:00
Gata Bakana
19:00
Missbella

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão