Notícias Gerais página inicial | voltar

17/08/2010

Samello em plena expansão




Especializada no segmento de calçados masculinos, a Samello está em uma ótima fase e comemora novas aberturas. Ainda este mês, a marca abre uma franquia no planalto central. O novo ponto de venda estará em plena atividade a partir de 20 de agosto, no Shopping Capim Dourado, localizado em Palmas, em Tocantins.

O crescimento da marca continua, e já em setembro, será a vez da capital paulista ganhar uma unidade da marca. O local escolhido foi o Shopping Frei Caneca e a franquia estará em funcionamento a partir do dia 15.

Vale lembrar que a marca inaugurou há pouco, no final de julho, uma loja em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. A empresa investiu no novo ponto de venda cerca de R$ 250.000,00.

Quanto à escolha da cidade, Tom Mello, diretor de franquias da empresa paulista, explicou que vários motivos contribuíram para essa decisão. “Poços de Caldas é uma cidade importante e tem crescido bastante. O comércio local atende, inclusive, a clientela de outras cidades da região. Além disso, havia a carência de produtos específicos masculinos”.

Dando continuidade ao plano de expansão, o diretor conta que a Samello pretende abrir até o final do ano pelo menos mais cinco unidades.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão