07/08/2007

Nívea Stelmann é a nova estrela de Calçados Pegada

A atriz Nívea Stelmann, que está no elenco da novela das sete da Rede Globo, é a nova estrela da campanha publicitária de Calçados Pegada coleção primavera-verão.

Nívea assinou recentemente contrato com a empresa e já fez as fotos para a produção do material gráfico associando sua figura à marca de sapatos masculinos.

No último mês de julho, a atriz esteve no Rio Grande do Sul, onde gravou o VT com o comercial para a TV.

Intitulado de “Calibragem”, o VT tem criação de David Feiten e Aline Bittendourt, da agência ProTarget e produção da Sangue Bom, de Porto Alegre, com direção de Chico Deniz. Além de comercial na TV, a nova campanha terá out-doors espalhados por todo o Brasil e material de mídia nos pontos de venda.


 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão