| 29/02/2008
Design diferenciado, sofisticação e muita
tecnologia na nova coleção da Fila |
Leveza, grafismos, materiais inovadores e diferenciados. A nova coleção de confecção e calçados da Fila promete arrasar no Outono-Inverno 2008. Focada em running e tennis, a marca italiana de artigos esportivos aposta em materiais tecnológicos que, além de encantar os fãs de esportes, proporcionam conforto e alta performance para homens, mulheres e crianças.
A nova coleção vem arrojada e cheia de tecnologia. Duas vezes por ano, os responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos visitam feiras internacionais para estudar as novas tendências do mercado esportivo e de moda. Para o primeiro semestre, as peças estão com cores mais fortes. Na linha de confecção, o catálogo conta com as cores verde cítrico, vermelho pitanga e lilás como destaques. Nos calçados, oxidados, vermelhos, azuis e amarelos se misturam com cores mais sóbrias, como o preto e o grafite.
Para os artigos de performance, a Fila utilizou material sintético, que não retém o suor e são antibacteriostáticos, ou seja, inibem a proliferação de bactérias e fungos. Além disso, possuem proteção contra os raios UV, cada dia mais importante para a saúde. Para as linhas urban sports e vintage, o algodão foi a pedida, dando maior conforto e maciez às peças.
Calçados
A Fila possui uma grande variedade de tênis para diversas modalidades esportivas e também para o dia-a-dia de homens e mulheres de todas as idades. Com produtos desenvolvidos cuidadosamente para atender às necessidades de todas as pessoas, atletas ou não, a Fila traz para o mercado vários modelos das linhas Tennis, Running, Outdoor, Urban Sports, Vintage e Kids. Destaque para as botas e os tênis clássicos.

Confecção
As tradicionais linhas de Running, Tennis, X-Trainning, Vintage e Urban Sports vêm com força total para a temporada. Jaquetas, moletons e agasalhos masculinos e femininos ganham cores fortes e desenhos diferenciados.
Além das linhas já conhecidas, a Fila decidiu investir também na coleção Swimming, com modelagens trabalhadas, cores sóbrias e detalhes em vermelho em algumas peças.
Acessórios
Bolsas e mochilas também fazem parte da nova coleção da grife italiana. Modernas, as peças são feitas com materiais sintéticos e acabamento de primeira qualidade. As mochilas possuem compartimentos de vários tamanhos e formatos para objetos diversos, garrafas de hidratação e até abertura para fones de ouvido.
|