Moda página inicial | voltar


29/05/2008

Outono/inverno Le Lis Blanc

A nova estação chega na Le Lis Blanc com a eterna elegância e requinte, característicos da marca. O trench-coat, revisitado, oferece versatilidade ao guarda-roupa e pode ser usado de várias maneiras. As calças têm a cintura mais alta, justas nas pernas e com a boca suavemente larga, lembrando as modelos dos anos 70. Confortáveis, alongam a silhueta.

O jumper, peça básica, vem tanto em malha circular como nos tecidos planos. Curingas, podem ser usados com camisas, com camisetas e malhas de gola roulê, em quaisquer ocasiões. Bermudas e shorts continuam presentes, uma vez que a estação permite e, incorporadas às produções do dia a dia são bastante práticas e modernas.

Os casaquetos em linha “A” permanecem oferecendo todo o seu charme, complementando o figurino composto por vestidos, saias ou calças e as parkas surgem como versões mais curtas dos trench-coats.

Os tecidos tecnológicos dão o tom e conferem fluidez aos modelos. Em contraposição, os tecidos naturais também aparecem, especialmente o algodão, a lã e a sarja. Os jeans e os tricôs também marcam presença na coleção e aparecem em vários modelos.

Na cartela de cores destaque para os tons neutros que predominam como o off White e os mesclados de cinza e beges, além do crú, grape e cardeal. Entre os acessórios, os cintos se tornam a vedete da temporada, ao lado das bolsas que continuam grandes.



 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão