Home > Notícias
12/09/2018

Abrasce realiza movimento que estimula o voto consciente

Com objetivo de incentivar a reflexão sobre a importância do voto no processo de transformação do país, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) realiza a Campanha Voto Consciente, em parceria com Alshop e Secovi. “A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) acredita que todos nós, brasileiros, temos participação fundamental para solucionar a crise política que se instalou no país. Para isso, é importante votar de forma consciente e responsável”, afirma Glauco Humai, presidente da entidade.

Totalmente independente, apartidária e sem fins lucrativos, a Campanha, por meio de uma série de dicas, alerta para o prejuízo da compra e venda de votos, esclarece o funcionamento do sistema eleitoral, direciona o eleitor a saber mais sobre as propostas e ideais de governo, e adverte sobre as fake News, por meio do hotsite.

Todos os shoppings, lojistas, outras empresas e associações do Brasil podem participar da Campanha e envelopar seus espaços com as peças publicitárias disponíveis para download no site https://votoconsciente.inf.br/. Os cidadãos brasileiros também podem aderir e se envolver, utilizando as peças de comunicação e compartilhando nas redes sociais. O objetivo principal é impactar o consumidor e promover uma reflexão sobre o tema.

Conheça mais sobre o Voto Consciente e confira todas as informações sobre as eleições 2018 aqui