Home > Notícias
13/02/2020

Alessandra Albarelli é a nova gerente geral da Riva del Garda Fierecongressi S.p.A

Alessandra Albarelli é a nova gerente geral da Riva delGardaFierecongressiS.p.A., a entidade que administra a feira e o centro de congressos de Trentino. “Tenho o prazer de assumir a administração da Riva del Garda FierecongressiS.p.A., pela qual agradeço ao Conselho de Administração pela confiança depositada em mim. Este é um passo importante, que acontece depois de 15 anos de responsabilidade de Giovanni Laezza, uma pessoa que eu valorizo pelas habilidades profissionais e qualidades humanas”, declarou Alessandra.

Ela é parte integrante da estrutura organizacional da empresa Garda há dez anos e é responsável pela Área de Congressos e Incoming. Desde 2107, ela é CEO da REbuildS.r.l., empresa do grupo que lida com comunicação e eventos dedicados a inovação e sustentabilidade em construções, além de ser presidente da Federcongressi & Eventi, a associação da indústria italiana que reúne mais de 300 empresas do setor e, reconfirmada em 2019, continuará seu compromisso por mais três anos.

Roberto Pellegrini, presidente da Riva del Garda Fierecongressi S.p.A. declara: “Estamos muito satisfeitos com essa escolha. Nomeamos Alessandra Albarelli por sua experiência incontestável e reconhecida no setor, por suas habilidades gerenciais e relacionais. Porque ela tem uma aptidão particular para criar e inovar, orientando os processos de mudança. Essa característica foi considerada importante pela governança da empresa para alcançar os novos objetivos estratégicos aprovados em 2019.”

Leia também:
Grupo LVMH: 53,7 bilhões de motivos para sorrir
Epidemia de coronavírus: Lineapelle e Simac Tanning Tech sem chineses, APFL em risco e feiras chinesas adiadas
Pollini apresenta uma coleção inspirada nas atmosferas de viagens e inverno dos anos 1970
Evento Pitti Bimbo foi positivo para o segmento de calçados infantis