Home > Notícias
11/10/2018

As apostas de Dior, Armani e Alberta Ferretti

Confira as principais tendências da grandes grifes internacionais para o verão 2019 no hemisfério norte e que, certamente, balizarão as coleções brasileiras para a temporada quente da 2019/2020.


Christian Dior

Em Paris, na passarela, Christian Dior ofereceu tops semitransparentes, vestidos em jérsei de seda, tules rosados e tecidos impalpáveis em delicadas nuances que iam do rosa delicado à quente cor de mel, do verde floresta ao azul. Tudo inspirado pela dança e movimento.




Giorgio Armani
Giorgio Armani se refugiou numa visão etérea feita de cores líquidas e reflexos metálicos, de pastéis impalpáveis e formas nebulosas, povoada por mulheres angelicais frágeis, mas também determinadas, carregando uma bolsa como mochila e usando botas de tornozelo pontiagudo; algo entre fadas e roqueiras.



Alberta Ferretti
As roupas inacessíveis não podiam faltar, segundo o roteiro, mas uma inesperada redescoberta do casual deu uma nova reviravolta ao desfile de Primavera- Verão 2019 de Alberta Ferretti. Algodão, lona, denim e cortes masculinos foram adicionados às habituais roupas de chiffon e as top modelscaras à marca saíramna passarela com looks de pequenas aventureiras.



Leia também:
Berluti e Ferrari correm juntas e lançam exclusiva coleção limitada de calçados
Icônica grife italiana Versace é vendida para a americana Michael Kors Holdings
Apocalipse do varejo norte-americano pode em breve fazer outra vítima: Sears sob risco de falência
Golden Goose: luxo imita a pobreza e revolta ativistas nas redes sociais