Home > Notícias
03/05/2019

Beyoncé firma parcerias com Adidas e com a compositora e cantora Rita Ora

A Adidas e a popstar Beyoncé assinaram uma parceria histórica. A estrela pop americana será uma parceira criativa da Adidas e terá a oportunidade de relançar a Ivy Park, sua marca de roupas esportivas lançada em 2016, que foi comprada em novembro passado pelo magnata britânico Philip Green (proprietário da Topshop).

Segundo o The New York Times, a cantora definiu a negociação com a multinacional alemã Adidas como “a parceria de sua vida”, declarando compartilharem da mesma filosofia criativa e abordagem à responsabilidade social. O acordo prevê que Beyoncé desenvolva novos calçados e roupas exclusivos, envolvendo também estilistas jovens e emergentes escolhidos por ela mesma.

O segundo acordo diz respeito à cantora e compositora britânica Rita Ora, que se juntou ao grupo de celebridades que se tornaram o rosto da Deichmann, uma gigante europeia de calçados que recentemente adquiriu a cadeia americana de distribuição de calçados Kick Usa. Rita Ora é a cara da nova coleção outono-inverno de 35 modelos de Deichmann e que estará disponível a partir de agosto.

Leia também:
A moda inverno de Gucci, Fendi e Tod´s
Gigante digital Amazon fechará em julho loja online na China que permite a compra de mercadorias de fornecedores locais
Organização Mundial do Comércio iniciou investigação sobre tarifas impostas pelos Estados Unidos
Luis Onofre será o novo presidente da Confederação Europeia do Calçado