Home > Notícias
02/12/2020

Calçados Bibi inaugura na Guatemala sua primeira loja na América Central

Na contramão de muitas empresas de moda e calçados, que pausaram as inaugurações de lojas devido à pandemia de Covid-10, a marca brasileira de calçados infantis, Bibi, inaugurou sua primeira loja na América Central, na cidade de Guatemala, dentro do Shopping Miraflores.

Além disso, em dezembro, empresa aumenta a quantidade de unidades franqueadas da marca no Peru, com a abertura de uma nova loja em Lima, no Shopping Jockey Plaza, atingindo cinco unidades no país; e também no Equador, com sua segunda loja, em Quito, no Shopping Condado. Para 2021, estão previstas ao menos mais 10 unidades no exterior.

A Calçados Bibi, especializada em calçados para crianças de 0 a 9 anos, foi fundada em 1949 e se tornou franquia em 2008, começando a expansão internacional em 2018. Atualmente, ela está presente em mais de 70 países e conta com uma rede de franquias de mais de 120 lojas, sendo 113 em solo brasileiro e 10 no exterior (além dos 3.500 mil pontos de venda multimarcas no Brasil, bem como seu e-commerce).