Home > Notícias
12/01/2021

Campanha SS21 da Prada propõe um diálogo direto com os consumidores

Sob a direção co-criativa de Raf Simons e Miuccia Prada, a campanha Spring Summer 21 da Prada se baseia na sensação de intimidade, propondo uma troca de ideias com os fãs. A campanha também mostra as primeiras roupas masculinas da Prada criadas durante a gestão conjunta de Simons.

Além disso, o diretor criativo Ferdinando Verderi fez uma abordagem experimental para capturar as fotos, fotografando modelos com configurações de câmera de 360 graus, em vez de utilizar um fotógrafo sozinho. Esta abordagem reflete a tese declarada de Prada por trás da coleção SS21, explorando "a conversa entre homem e máquina".

Notavelmente, a campanha da Prada apresenta algumas perguntas instigantes por meio do texto em negrito colocado sobre cada imagem. Isso inclui ponderações elevadas sobre a natureza da engenhosidade, como "A criatividade é um dom ou uma habilidade?" e "O novo ainda é relevante?". A marca de moda italiana está aberta às interpretações, convidando o grande público a enviar suas conclusões através do seu site.