Home > Notícias
02/02/2018

Inverno 2018 da Kildare está com uma moda despojada e democrática

Marca com tradição no desenvolvimento de calçados para o público masculino, a Kildare evidencia toda a sua elegância e personalidade na Coleção Outono/Inverno 2018 que apresenta na Couromoda.

As novas criações esbanjam versatilidade em propostas despojadas e democráticas, prometendo acompanhar o homem contemporâneo com praticidade e durabilidade. Predominam modelos leves, com cortes retos e cores sóbrias, com nítidas referências dos anos 70, 90 e 2000. A tendência Retrô Model protagoniza, evidenciada na linha break, que traz texturas e padronagens que passam longe do estilo boho ou hippie, puxando mais para o mood discreto.

A essência de um homem mais aventureiro também é uma grande aposta na Coleção Outono/Inverno 2018, mostrando-se através dos coturnos e modelos abotinados, que são um convite às expedições e aventuras da vida terrena. A vibe urbana não poderia ficar de fora do mix, trazendo o estilo das ruas com um toque de glamour para o universo masculino, dando vida a peças repletas de informação de moda.

Figuram também modelos de tênis, joggings, casuais esportivos e sandálias confeccionados em couros iluminados com efeitos de escovações, que é a principal tendência em termos de materiais para o público masculino, dando um toque único e artesanal a cada produto. Há modelos que contam, inclusive, com numerações menores – do 33 ao 36 – que são a última novidade da marca e agora permitem que os públicos feminino, infanto-juvenil e juvenil possam adquirir um Kildare. Quanto às cores, predominam os tons terrosos, passeando do nude ao marrom escuro, com ênfase para o malte, tom que promete ser hit na temporada.