Home > Notícias
12/05/2021

Coleções 2021 das grifes Molekinha e Molekinho cheias de estilo e graça

A modinha da Molekinha revela muita diversão e graça, criando um mundo de possibilidades para os outfits infantis. É uma coleção que também valoriza os relacionamentos e a influência dos pais, especialmente das mamães, na construção da personalidade das garotas. E como não amar as pequenas compartilhando seus estilos com as irmãs de verdade ou de coração, e inventando várias historinhas juntas? Vem descobrir essas novidades recheadas de fofuras!

Proteção e cuidado são assuntos de grande relevância! Por isso, as meninas podem contar com os calçados em toque macio, palmilhas especiais e espuma no calcanhar que aconchegam pezinhos tão delicados. O calce fácil desperta a autonomia e a autoconfiança das crianças, que aprendem desde cedo com a moda intuitiva. E o cheirinho nos calçados? Essencial para a construção da memória afetiva que carregarão por muitos e muitos anos. As cores, especialmente selecionadas, também ficarão marcadas para sempre: rosa, dourado, prata, preto, branco, vinho, lavanda e off-white. Incluindo as candy colors em azul, coral, turquesa, amarelo e azul acqua.

Já a coleção 2021 de Molekinho valoriza e respeita as crianças — que se encaixam na geração Alpha —, incentivando o lado humano por meio das interações reais, engajamento com o meio ambiente, tecnologias e, claro, muitas brincadeiras essenciais para o crescimento saudável delas. E são esses conceitos transmitidos nos lançamentos que oferecem o máximo de conforto e liberdade de movimento.

Os modelos com calce fácil têm papel importante em momentos especiais dos pequenos, ajudando na formação da autonomia e da autoestima deles. As clogs representam essa modinha funcional e se tornaram febre com seu design esportivo. Papetes, slip ons e os novos tênis com velcro também se encaixam nesse estilo intuitivo, em que basta deslizar o pezinho e estar pronto para as aventuras.

Na moda casual, entram sandálias e esportivos que não saem dos pés dos garotos, nas linhas RN, bebê e infantil. E como as crianças são adaptáveis e curtem uma novidade, o mood descontraído de cabedais vazados, tiras acolchoadas e elementos divertidos nos solados é perfeito para seus desafios diários. Na cartela de cores marcam presença nuances como azul-marinho, azul, cinza (que é um dos tons de 2021 de acordo com a Pantone), terrosos, preto, vermelho e tons fluo (que fazem referência à atmosfera digital).