Home > Notícias
06/10/2020

Conexão Couromoda: Jorge Bischoff destaca aceitação da nova coleção pelas consumidoras e abertura de franquias

Ao participar do Conexão Couromoda especial Semana do Calçado desta segunda-feira, 5, o empresário Jorge Bischoff - um dos designers mais influentes e renomados do setor calçadista brasileiro – revelou que, passado o período mais crítico da pandemia, o projeto de expansão da sua rede de lojas exclusivas está novamente em curso. “Desde junho, já fechamos contratos de seis novas franquias”, disse, acrescentando que o varejo multimarcas também demonstração reação nos negócios.

O CEO do Bischoff Group, detentor das grifes Jorge Bischoff e Loucos & Santos, foi sabatinado por membros do Comitê COUROMODA de Varejo: Patrícia Cotti, diretora executiva do IBEVAR e professora do LABFIN.PROVAR/FIA; Marcos Andrade, presidente da ABIESV; e Airton Manoel Dias, diretor do Comitê COUROMODA de Varejo.

Durante o evento – que teve a mediação do jornalista Mauro Moraes, editor-chefe do Couromoda.com –, Bischoff também destacou o foco na solução dos problemas e o aprendizado obtido por ele e sua equipe nos últimos meses, como o desenvolvimento de uma coleção com novas cores e um estilo mais alegre, que agradaram às consumidoras de todo o Brasil e outros países em que seus produtos são comercializados. "Sentimos que, por causa da pandemia, uma coleção alegre seria bem-vinda e a aceitação da modelagem foi excelente", detalha. 

Ele também destacou que a capacidade de inovar, tomar decisões mais rápidas e o foco nas necessidades do consumidor habilitam suas marcas a enfrentar outros desafios que, segundo ele, virão com a mesma velocidade. “O mundo será cada vez veloz”, afirma.

Confira no vídeo abaixo a íntegra das inovações destacadas por Jorge Bischoff.