Home > Notícias
11/02/2020

Di Valentini tem coleção de inverno amplamente aprovada pelos visitantes da Couromoda

A Di Valentini, marca de calçados femininos original da cidade de São João Batista, em Santa Catarina, deixou a Couromoda 2020 satisfeita por ter sua coleção de inverno aprovada pelos clientes e outros visitantes da mais importante feira de calçados da América Latina. “Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados que tivemos na Couromoda. Além da excelente visitação, que é um ponto muito positivo, nossos clientes estavam bastante motivados e aprovaram a coleção que apresentamos na feira para o inverno de 2020”, explica José Osterno Filho, diretor comercial da Di Valentini.

Sobre o sucesso e aceitação da coleção, o executivo explica que as apostas da marca foram os saltos como protagonistas, materiais e cores. “Trouxemos saltos diferenciados, materiais exclusivos e a nossa cartela de cores foi bastante elogiada. O modelo Ohana com salto pantalona foi o carro-chefe das vendas e chamou a atenção de todos os clientes”.

Osterno se mostra satisfeito também com a visitação do mercado externo, além do aumento nas vendas durante os dias da feira. “Em nosso estande, recebemos visitas internacionais de diversos continentes: Ásia, África, Américas. E tivemos um resultado melhor em volume de negócios neste ano do que no ano passado, o que é excelente”, afirma. “Estar na Couromoda para a Di Valentini significa visibilidade. Além de apresentar a nossa coleção completa para o mercado em primeira mão, aqui conseguimos transmitir a essência da marca, da empresa e das pessoas que trabalham conosco. E isso conta muito”, completa.