Home > Notícias
04/06/2019

Durante a Francal, Couromoda divulga detalhes de seu evento de 2020

As novidades da Couromoda para sua edição de 2020 estão sendo detalhadas no estande da empresa na Francal 2019. No espaço, localizado no Corredor D, entre as ruas 5 e 6, a equipe da Couromoda recebe expositores, lojistas e demais profissionais do setor para explicar as estratégias que estão sendo desenvolvidas para tornar o evento de janeiro próximo ainda mais relevente ao mercado.

Em 2020, a Couromoda será realizada de 13 a 15 de janeiro, de segunda a quarta-feira. No dia 12, domingo, será realizada a Conferência Magna do Fórum Couromoda e um Pré-Opening para clientes selecionados e previamente convidados, além do coquetel de abertura no início da noite.

Já os Seminários Couromoda + São Paulo Prêt-à-Porter seguirão ocorrendo durante o período da feira, sempre com forte conteúdo voltado para o varejo.

Para Francisco Santos, empreendedor e presidente da Couromoda, esta medida vai otimizar o período da feira, diariamente das 9h às 19h, e concentrar as atividades institucionais no dia anterior à abertura. “Vamos reforçar a campanha promocional no segundo semestre, com uma forte presença nas redes sociais e na mídia especializada.”

Segundo a organização da Couromoda, a mudança atende a uma demanda de expositores, lojistas e demais profissionais que participam do evento. A ideia é otimizar o tempo disponível e concentrar no período de três dias todos os negócios.

COUROMODA 2020
Dias 13, 14 e 15 de Janeiro (segunda a quarta)
Das 9h às 19h (diariamente)
Expo Center Norte - São Paulo/SP
Dia 12 de janeiro (domingo) >
Conferência Magna do Fórum Couromoda + Pré-Opening + Coquetel


Equipe da Couromoda pronta para apresentar ao mercado os novos projetos da edição de 2020

CONFIRA OUTRAS INOVAÇÕES DA COUROMODA 2020:

SuperArena
Na planta do evento (confira simulação na próxima página dupla), no moderno Expo Center Norte, pode-se perceber esta integração, na medida em que uma superarena com palco e loja conceito será posicionada estrategicamente no interior dos pavilhões branco e verde, ocupando toda a extensão dessa área.

Lightning talks & desfiles
No local, serão realizadas lightning talks diárias do Fórum Couromoda. A diferença é que o mesmo local servirá de passarela para os desfiles, que voltarão com tudo na próxima edição. Um seleto e qualificado grupo de marcas de calçados e acessórios apresentará as principais tendências de moda.

Loja conceito
Integrado ao Palco Couromoda, estará, ainda, o novo projeto da Couromoda: a Loja Conceito, retomando uma iniciativa que visa apresentar aos lojistas e demais profissionais do setor as novas tecnologias e também experiências sobre as mais eficientes técnicas de Produtos, Marketing e Atendimento. Tudo pensado para auxiliar o lojista na tarefa de ampliar os negócios de seus empreendimentos.

Ações para atrair + compradores
Ao mesmo tempo, as já consolidadas ações da Couromoda serão melhoradas e, em muitos casos, ampliadas. O investimento para atração de lojistas no território nacional e na América do Sul será ampliado, bem como as ações nas mídias tradicionais e nos canais digitais com foco nos profissionais de moda e calçados.

Parcerias melhoradas
A setorização por segmento de produto, os espaços coletivos para grupos específicos, as parcerias com hotéis e restaurantes e o sistema integrado de transportes são alguns exemplos de diferenciais positivos que a Couromoda reforça em sua edição de janeiro de 2020.

Nova dinâmica
A dinâmica da feira, agora com três dias de exposição (13 a 15 - segunda a quarta-feira), deve ser acelerada. E as mudanças estruturais visam permitir esta configuração. Somam-se a estas inovações o mais completo mix de produtos e um leque inigualável de compradores (nacionais e estrangeiros) e tem-se uma fórmula destinada ao sucesso.

Networking de alto nível
O domingo, dia 12, será reservado prioritariamente para a parte institucional do evento, com Pré-Opening, palestra Magna do Fórum Couromoda e Coquetel para convidados, que reunirá centenas de lojistas. Palestrantes de peso estão sendo prospectados para o domingo. O congraçamento e o networking farão da véspera da Couromoda também um evento imperdível. Neste dia, visitas agendadas previamente poderão ser realizadas a critério de expositores e lojistas.

Em são paulo, sempre!
Tudo isso acontecendo em São Paulo, uma das principais capitais mundiais da moda e mais relevante cidade na América Latina para os negócios.