Home > Notícias
30/10/2020

Estação Moda RS na COUROMODA 2021 com inscrições abertas

Um dos espaços mais visitados e movimentados da COUROMODA está com inscrições abertas para preenchimento das vagas disponíveis. Trata-se do EstaçãoModa RS, que, na próxima edição da mostra, que ocorre de 11 a 13 de janeiro de 2021, na capital paulista, estará localizado na Rua H, Espaço 6. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (SEDETUR) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar da iniciativa.

Clique aqui para acessar o manual do expositor e os critérios de participação.

A ficha deverá ter preenchimento completo, assinada e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br, ou entregue presencialmente na ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro - Novo Hamburgo/RS), com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS (Rua Bento Gonçalves, 2652) com Juliana Luisa dos Santos Mello, do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem a ficha de inscrição até a data de 20/11/2020. O sorteio dos espaços será no dia 24/11/2020 às 14h na sede do Sebrae.

Sobre a COUROMODA 2021
Após publicação de portaria autorizando oficialmente a retomada de eventos na cidade de São Paulo, a COUROMODA intensifica sua campanha para garantir o melhor evento possível para sua edição de 2021, confirmada para o período de 11 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte. Seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança sanitária, a mostra já desperta o interesse de compradores de todo o país.

Segundo a organização, muitos lojistas buscam maiores informações da feira, como viagem e hospedagem, pois certamente querem estar presencialmente nos pavilhões do Expo Center Norte e retomar as transações comerciais comprometidas pela pandemia.

A estimativa é a de uma feira de porte médio, adequada ao novo cenário imposto pela COVID e com alto grau de assertividade. “Teremos, com certeza, tanto compradores quanto expositores extremamente focados em negócios, ansiosos por tabular transações, potencializando, assim, a participação de cada um”, detalha o presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Visitação e programa
A expectativa é de que o maior contingente de lojistas que visitará o evento venha da Grande São Paulo e dos estados da Região Sudeste, com presença destacada para o interior da São Paulo. “Certamente também teremos compradores do Sul e do Nordeste, porém em volume menor do que o registrado tradicionalmente”, pondera Santos, que não descarta a participação de compradores internacionais, especialmente da América Latina. “Já existem normas de entrada no Brasil para países vizinhos e certamente haverá evolução no que diz respeito à mobilidade e movimentação entre as nações”, complementa.

A Couromoda ainda está acertando os detalhes da programação oficial, que incluirá eventos virtuais com especialistas e tratando de temas de relevância para o setor calçadista. “Tudo isso será amparado pelo nosso projeto da Couromoda Digital, que auxiliará nos negócios, tanto no pré quanto no pós feira presencial. Estamos desenvolvendo uma plataforma com um ambiente que potencializará os lançamentos e as vendas após o evento, antecipa Santos.

Paralelamente à Couromoda, será será realizada mais uma edição da São Paulo Prêt-à-Porter, mostra de confecções que integra o mesmo espaço no Expo Center Norte. Credenciamento antecipado pelo portal Couromoda.com

Diferenciais
> Principal semana de moda e negócios para os setores de calçados e confecções das Américas
> Apresentação de coleções testadas e afinadas para a melhor performance comercial possível
> Evento global que reúne a inteligência do segmento
> Novidades em calçados, acessórios e roupas para todos os nichos de lojistas e importadores
> Produtos e moda multiestação, com artigos para o inverno, a meia-estação e o alto-verão
> Ponto de convergência de lojistas de todo o país, dos mais diversos portes e segmentos de atuação
> Compradores internacionais e players mundiais sempre presentes e atuantes