Home > Notícias
17/09/2020

Fornecedores têm oportunidade de gerar vendas no projeto comprador Portugal

Em setembro e outubro, as empresas fornecedoras do Brasil terão oportunidade de realizar negócios com a indústria de Portugal, já que, com os cancelamentos de eventos, feiras e aglomerações físicas o período favorece a aproximação com novos mercados por meio de ações online.

Chamado de Projeto Comprador Portugal, a ação é uma iniciativa do projeto By Brasil Components and Chemicals - ação de promoção às exportações realizadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em conjunto com a Assintecal – e tem como público alvo as empresas dos níveis 4 da Matriz de segmentação.

Já em setembro de 2020 será feita a apresentação das empresas e portfólio: ação de promoção de imagem e apresentação ao agente comercial.

Em outubro 2020 acontece efetivamente as Rodadas de Negócios.

Faça sua inscrição aqui.

Oportunidades para interessados em ações com o mercado externo
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal e Apex-Brasil e que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor.

O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para conhecer mais o site é www.bybrasil.org.br

Outras informações também podem ser obtidas por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.