Home > Notícias
06/07/2020

Grandes feiras globais confirmam eventos presenciais; Micam fará mostras em Milão e Las Vegas ainda em 2020 e Couromoda abrirá o calendário de 2021

A Micam confirmou a realização presencial de seus eventos ainda em 2020. A Micam Milano ocorre de 20 a 23 de setembro, no tradicional centro de exposições Fiera Milano RHO, na cidade de Milão, na Itália. Já a Micam Américas está agendada para o período de 30 de setembro a 2 de outubro, no Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com isso, a Micam se junta outras grandes feiras globais que já confirmaram seus eventos físicos para os próximos meses. É o caso também da Expo Riva Schuh, cuja a 94ª edição acontece no Lago de Garda, na Itália, de 11 a 14 de dezembro deste ano, antecipando a edição de janeiro 2021.

No Brasil, a COUROMODA está confirmadíssima para o período de 11 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. A mostra será o primeiro grande evento do setor calçadista no próximo ano e a primeira pós pandemia do setor. A direção da feira já está trabalhando nos protocolos de saúde para proporcionar um ambiente totalmente seguro, regulado pelas mais exigentes normas internacionais de segurança, sem abrir mão do contato direto e pessoal.