Home > Notícias
11/01/2018

Grife Jorge Bischoff aposta em propostas superfemininas

Propostas superfemininas com traços de atitude forte evidenciam a coleção outono-inverno da grife Jorge Bischoff na Couromoda 2018. Atributos característicos do universo da mulher como bicos finos, laços, brilhos, metais imponentes, pedrarias e materiais nobres ostentam as propostas da grife na Coleção Soberania Feminina.

As botas – um dos grandes destaques na temporada – ganham muitas versões. Neste contexto, estão em evidência as socks boots (justas ao tornozelo e à perna, com aspecto de meia). Em contraponto, aparecem as combat boots, com aspecto mais pesado, o oxford e o mocassim que prometem ser peças-desejo. E para valorizar ainda mais a feminilidade, o modelo Mary Jane (estilo boneca) retorna à cena fashion, ganhando recortes sinuosos que valorizam a silhueta.

Cores e logomania
No quesito cores, o preto retomou o seu lugar com importância máxima, junto com cores muito fortes como o vermelho e o pink, indispensáveis na temporada. A inspiração barroca ganha evidência com arabescos multicoloridos, linhas assimétricas remetem à trama dos tradicionais jeans e a clássica animal print onça retorna com força à cena fashion. No saltos, destaque aos elegantes kittenheels (salto gatinho) e cone, ambos com aspecto retrô.

A logomania (tendência das marcas impressas em roupas e acessórios), teve seu destaque nos anos 90 e voltou a ser protagonista nos looks desta temporada e a Jorge Bischoff traz em suas criações, apresentando itens com a marca em total evidência, para trazer ainda mais estilo às consumidoras apaixonadas.