Home > Notícias
20/12/2019

Lançado o tênis Louis Vuitton LV 408s, homenagem a cidade francesa de Paris

Há uma crescente sneakermania de luxo. Até mesmo para Louis Vuitton. Desde 5 de dezembro, os LV 408s, desenhados por Virgil Abloh, estarão disponíveis na butique parisiense. Depois dos modelos para New York e Chicago, o diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton assina a homenagem completa e verdadeira ao Ville Lumière.

Um sapato nascido com o beisebol, que mistura streetwear com a escolha de materiais de qualidade. O LV 408 possui uma parte superior em couro, apresentada em tons de preto, cinza e branco. O toque de glamour está nos cadarços azuis, enquanto o monograma da Vuitton aparece em uma placa de couro.

Abloh escolheu cores diferentes para os cadarços, para caracterizar os modelos e identificá-los com a cidade escolhidas para o percurso temático em todo o mundo. Laranja é para Chicago, enquanto azul escuro é para Nova Iorque. Amarelo é a cor de Londres, enquanto rosa é a escolha feita para Milão. Cadarços verde escuro para o LV 408 Dubai, verde-azulado para Xangai, vermelho para Seul e roxo para Tóquio.

Leia também:
A união faz a pesquisa
Amina Muaddi foi a escolhida para criar os sapatos da Fenty Rihanna
Grife Manolo Blanik fecha sua icônica loja em Nova Iorque
Tunísia: era uma vez o calçado