Home > Notícias
17/12/2020

Livro descreve os 30 anos da Kidy Calçados

No ano em que completa 30 anos, a Kidy Calçados Infantis realizau um webinar especial com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, na última terça-feira, em suas redes digitais. O encontro virtual com os fundadores da Kidy, os irmãos Sergio e Ricardo Gracia, também contou com Amanda Oliveira, CEO do Instituto As Valquírias.

Além de compartilharem suas ideias sobre o novo mundo dos negócios, os participantes enalteceram os movimentos necessários para sensibilizar a população junto às causas sociais. O assunto é muito bem-vindo, considerando as transformações imprevisíveis deste 2020, despertando empresas, como a Kidy, para uma expressiva guinada.

Durante o webinar, foi feito o lançamento do livro “Kidy, uma história de Inovação e Pioneirismo”, com prefácio escrito por Luiza Helena Trajano, celebrando a trajetória da marca que precisou se reinventar da noite para o dia em 2020. Rápida e ousada, a empresa alavancou seus negócios e seguiu caminhos desafiadores, mesmo em um cenário repleto de incertezas.

A publicação estará à venda a partir desta terça-feira, pelo site www.kidy.com.br, e 100% da renda obtida será revertida para três instituições: As Valquírias, IPIS e Abrigo Vó Tereza.