Home > Notícias
24/05/2019

Louis Vuitton: a bolsa do futuro é (quase) realidade

A bolsa se tornará uma extensão do smartphone. Quem comprova isso é a Louis Vuitton que apresentou dois protótipos de bolsas, da linha Canvas of the Future, com telas flexíveis integradas. Uma possui apenas uma tela grande, enquanto a segunda possui duas pequenas (Amoled com resolução 1920×1440).

Os novos modelos foram exibidos em Nova Iorque para o Cruise 2020, enquanto as telas mostravam fotos da Grande Mela e de um navegador web duplo. Ainda não se sabe quando serão comercializadas, assim como o preço também é desconhecido.

Designers explicam que a ideia de fazer bolsas com telas flexíveis integradas define a "base para reconsiderar a tela digital do futuro". A bolsa se tornará uma expressão direta do usuário. As opções de personalização são infinitas: o proprietário pode atualizar a imagem na tela para descrever seu humor, lançar uma mensagem, introduzir uma nota de cor.

Um porta-voz da Louis Vuitton explicou aos jornalistas do site Engadget que "a ideia é pensar na bolsa como uma extensão do smartphone".

Leia também:
Na guerra comercial contra os Estados Unidos, a China contra-ataca pesado
Indústria calçadista da Itália fechou o ano de 2018 com saldo positivo
Feiras Futurmoda e Gallery Shoes vislumbram dias melhores
Americana Payless Shoe Source está se preparando para fechar todas as suas 2.100 lojas