Home > Notícias
26/04/2019

Louis Vuitton, Balenciaga e Valentino mostram a moda para a temporada mais fria do ano

LOUIS VUITTON
A maison encerra a semana de moda de Paris. Ela propõe um estilo mordaz, inspirado nos anos 1980, com roupas de couro e PVC, mas também nos anos 1990, com roupas estilo lingerie. É adicionado volume com o uso de jaquetas e saias amplas. Voltados à mulher empreendedora, mas principalmente super elegante.

BALENCIAGA
Cores e mais cores, e não apenas os volumes XXL para as roupas de Balenciaga. A maison favorece looks criados com casacos e sobretudos que se destacam por suas tonalidades fortes, com tons de vermelho e amarelo; e algumas delicadas, mais próximas do azul-céu. O mesmo vale para os vestidos longos e cocktail dresses, para mulheres com ares encantadores que surpreendem nas noites mais elegantes. E também o look “disco”, com tops e leggings super brilhantes.


VALENTINO
Vê-se estampas e cores também nas roupas desenhadas por Valentino. A mulher está no centro do universo, com sua feminilidade encantadora. Assim, sinal verde, para vestidos longos que, com tecidos leves, causam certas ilusões de ótica. Procura-se seduzir, na verdade, concentrando-se em transparência e muito mais. Até mesmo nas fantasias que surpreendem pela vivacidade. Há muitos minivestidos, vários com penas que acabam em revestimentos como a red passion.

Leia também:
Vans presta homenagem ao ícone musical David Bowie com coleção exclusiva em alusão ao terceiro ano de sua morte
Bata comemora 125 anos, introduzindo a estratégia fast fashion em suas operações
Varejo dos Estados Unidos: recuperação é real?
Kering e LVMH doam 300 milhões de euros para a reconstrução da catedral de Notre Dame