Home > Notícias
07/10/2016

Moda internacional: desfiles apresentam coleções de primavera-verão 2017

Giorgio Armani
O charme como sinônimo de liberdade e sensualidade. Assim está a coleção de Giorgio Armani, que traz toques exóticos emprestados de países distantes. Uma evolução do estilo Armani que se torna mais suave, mais feminino e mais contemporâneo em peças como vestidos bustier polvilhados de cristais, que se alternam com shorts masculinos usados com longos casacos. Destaque também para vestidos fluidos ornamentados com pequenas lantejoulas, para calças fluidas combinadas com micro jaquetas em couro trançado e tailleur bordados de strass. 


Versus Versace 
Muito sexy, a jovem mulher Versus tem uma atitude provocante; conta com minissaias e roupas em couro preto que transmitem uma mensagem de feminilidade resistente e autoconfiante. A metrópole é o seu teatro natural e vem acompanhada de um guarda-roupa que combina sedução e espírito prático utilitário.


Francesco Scognamiglio 
Francesco Scognamiglio propõe uma mulher sensual que usa vestidos curtos e aderentes, rendas sedutoras, vestidos e saias transparentes. Ela também ostenta moletons largos, camisas masculinas, jaquetas, terninhos, blusões e casacos no estilo militar. 

Leia também:
GDS anuncia seu retorno para setembro
Lineapelle: uma feira cada vez mais global
Gucci surpreende com seu novo sapato
Bata Tennis está em comemoração
Lojas de departamento dos Estados Unidos cortam postos de trabalho