Home > Notícias
12/01/2020

Nova edição da revista Couromoda News apresenta em primeira mão lançamentos de diversas marcas e novidades para a feira de 2020

Já está no ar a nova edição da revista Couromoda News, que também chegará em edição impressa às mãos dos principais líderes empresariais do setor calçadista nos próximos dias. A publicação traz as novidades da feira de 2020, que ocorre de 13 a 15 de janeiro, sempre das 9h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A revista detalha o que de mais importante ocorrerá na mostra do próximo ano, como o Fórum do Varejo - que repete a fórmula de sucesso dos anos anteriores - e o projeto Varejo Tech Store, iniciativa da Couromoda em parceria com a Data System e que apresenta soluções inovadoras e viáveis para lojas.

Outro tem relevante que está no conteúdo da revista trata da criação do Comitê Couromoda de Varejo, um verdadeiro marco para o setor e que reúne cinco das mais importantes instituições do varejo nacional: Abiesv, ABO2O, FecomercioSP, Ibevar e LABFIN.PROVAR/FIA. Um destaque mais que especial para lançamentos das principais marcas de calçados e acessórios do País, cujas novidades estão sendo apresentadas em primeira mão nas nossas páginas, na seção Moda.

Editorial aponta para otimismo
No editorial da revista Couromoda News o clima de otimismo e confiança em um 2020 positivo fica evidente, como no trecho que segue: [...] Diversos são os sinais que permitem vislumbrar um novo e promissor momento. Todos os recordes de vendas foram superados na Black Friday e o Natal - que já prometia ser o melhor dos últimos seis anos - anima ainda mais o varejo nacional. Há crescimento expressivo no número de contratações de trabalhadores temporários e aumento significativo na produção de diversas indústrias - como as de aço e de embalagens, para ficar em só dois exemplos -, fatores que são fortes indicativos de aquecimento da economia. Os complexos ajustes e as primeiras reformas saíram do papel e outras devem vir em breve. Elas motivam empreendedores e investidores a apostar novamente, ampliando ou aperfeiçoando seus negócios. No complexo calçadista, não é diferente. E a Couromoda, precursora quando o assunto é inovação, projeta uma edição em janeiro de 2020 como há muito não se via, embalada justamente por estes novos e positivos ventos.

Confira a íntegra da publicação aqui. Boa leitura e bons negócios.