Home > Notícias
14/01/2020

Número de visitantes no primeiro dia da Couromoda 2020 cresce 25%

A Couromoda 2020 começou em um ritmo muito forte. Já no primeiro dia, o que se via eram estandes cheios, pedidos sendo concretizados e corredores tomados por visitantes ávidos por novidades e bons negócios. Segundo levantamento da organização, o número de visitantes no primeiro dia da mostra foi 25% superior ao registrado na edição de 2019. A estimativa é a de que a performance se mantenha e que o número total supere com folga o do ano passado.

A Couromoda, que inicou-se ontem, dia 13, e segue até amanhã, dia 15, reúne mais de 2000 marcas de calçados e acessórios e deve receber uma visitação superiro a 31.000 profissionais do setor. Confira a impressão de alguns dos visitantes ouvidos pela reportagem do portal Couromoda.com.

“Já viemos em outras feiras, mas desta vez viemos com o foco nas palestras do Fórum e também em conhecer as tendências. Assistimos duas palestras muito boas, que tiveram um conteúdo extremamente relevante e agregaram muito para o negócio. Ainda estamos vendo bastante coisas, mas desde que chegamos pudemos notar que os tênis com canos de tecido estarão em alta. Vamos levar daqui” – Fran Nascimento e Silvia Regina de Souza / Dona Bella Calçados - Matão, São Carlos e Araraquara (SP).

“Venho sempre à Couromoda e desta vez, mais uma vez, vim buscar novidades, e conhecer marcas novas, pois os representantes nem sempre vão à loja. E eu estou gostando muito do que encontrei aqui. Achei vários produtos e tendências diferenciadas e a feira deste ano já superou as minhas expectativas. Além disso, os preços são muito bons e a viagem de Belo Horizonte para cá valeu a pena” – Elaine Gontijo Borem / Quattro Calçados – Belo Horizonte (MG)

“Trabalho em uma startup de moda e é a primeira vez que venho à Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter.Vim atrás de inspirações e tendências e achei tudo bem legal, tem bastante coisa para ver. Além disso, participei de duas palestras e adorei as duas, tanto com a head da Schutz como a que falou mais sobre tecnologia. Um conteúdo completo e abrangente. Gostei bastante!” – Michelle Douglas / Houpa – São Paulo (SP)