Home > Notícias
10/05/2019

Veja as destaques para o inverno 2020 de Ferragamo, Dolce & Gabbana e Michael Kors

FERRAGAMO
Carvão, cerceta, petróleo, ferrugem, ocre, tundra: a coleção de outono-inverno 2019-2020 de Salvatore Ferragamo fala a língua da elegância. O luxo, expresso em cores, mas também nos materiais, é sinônimo de afirmação e refinamento. Os acessórios apresentam o monograma em jacquard “Gancini”, uma homenagem ao icônico símbolo da maison. As cores dos casacos, jaquetas, ternos, lenços, sobretudos, todos em napa, são centro da atenção. Combinadas com riscas masculinas, estampas antigas propostas em sarja de seda, vestes de malha, calças corduroy e alguns elementos streetwear confeccionados em lã japonesa. Como sempre, os calçados querem seu espaço: saltos esculturais, stilettos de cetim com a frente pontuda, botas de couro até o joelho.



DOLCE & GABBANA
Elegância. É a palavra-chave do desfile de moda outono-inverno 2019-2020 da Dolce&Gabbana. Um retorno às origens, talvez, pois, afinal, Dolce&Gabbana é sinônimo de roupas dos sonhos. A cortina sobe e um apresentador enuncia as atrações da nova coleção: uma homenagem ao know-how italiano que “parte das obras dos grandes mestres e chega até nós, porque a arte nos salvou do esquecimento”.





MICHAEL KORS
Michael Kors dedica a passarela ao mundo do Studio 54: um mar de peças cobertas por lantejoulas metálicas, casacos com patchwork, pelos falsos oversized, ternos em python (para homens também), penas e estampas florais em tons de azul e avelã vestidos pelas “habituais” Gigi e BellaHadid e KaiaGerber, mas também por modelos que fizeram a história da passarela, incluindo Karen Elson, Jamie Bochert e Caroline Trentini.


Leia também:
Surgem na Europa as modelagens que influenciarão o verão 2021 no Brasil
Em entrevista reveladora, Manolo Blahnik é taxativo: "há tantos sapatos horríveis!"
Vans lançará linha de roupas e calçados com tema de Harry Potter
Stella International: fugindo da China?