Home > Notícias
26/10/2018

Um novo Brasil é responsabilidade de todos!

Encerrado o processo eleitoral, pilar da democracia, o Brasil conta agora com um novo presidente, Jair Messias Bolsonaro (PSL), que reflete o desejo da maioria dos brasileiros que fizeram valer sua cidadania. Portanto, ele tem legitimidade e precisará da contribuição de todos para retomarmos o caminho do crescimento econômico e da justiça social.

Todos os empreendedores e demais profissionais do setor têm o dever moral de colaborar, cada um a sua maneira, para que haja a tão desejada governabilidade e que as reformas necessárias sejam implementadas no menor espaço de tempo possível, acelerando a volta dos empregos, dinamizando a economia e gerando recursos para serem aplicados nos principais gargalos que impedem o nosso desenvolvimento.

Também foram eleitos - ou reeleitos - governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais. Estes também precisam colaborar de modo efetivo para a construção de um novo e melhor Brasil, que não mais tolera a corrupção e o mau uso do dinheiro público.

As diferenças e divergências político-partidárias devem ser colocadas de lado e substituídas pela principal pauta em comum a todos os brasileiros: a de tornar o Brasil um país moderno, competitivo e com forte retomada do crescimento.

O Brasil começa agora uma nova era, na qual todos temos iguais responsabilidades.